Institucional

Sobre

Com o objetivo de realizar o sonho das pessoas, fazer bons negócios, atender suas necessidades em compra e venda de imóveis, administração patrimonial e Aluguel de Temporada, e o melhor de tudo, fazer novos amigos, a empresa ANDERSON RAMOS INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, iniciou suas atividades em Setembro de 2002, sendo que em Setembro de 2020, alcançou sua maioridade, são 18(dezoito) anos de muitas batalhas, desafios, erros e acertos, mas o principal é que nossa missão sempre foi trabalhar com humildade, transparência e dedicação, sempre priorizando uma relação de amizade com nossos clientes, buscando servi-los em todas as etapas do processo de compra/venda/administração e aluguel de imóveis. Sempre buscando as melhores ferramentas comerciais/operacionais/digitais, melhor preparação e atualização de nossos colaboradores, para que possamos alcançar excelência na nossa prestação de serviços.

 

O Cliente é nosso principal foco! E sempre ofereceremos um atendimento personalizado, buscando a melhor oportunidade e as melhores condições de acordo com a sua necessidade, nossa equipe é composta por corretores de imóveis e gestores de locação qualificados, buscando agilidade e profissionalismo em cada etapa do processo de compra/venda/administração e Locação de Temporada.

 

Trabalhamos com Imóveis em Todas as Praias de Bombinhas e Região, Parceria direta com as melhores e maiores Incorporadoras, Imóveis com financiamento direto com as Construtoras, Imóveis de Terceiros, Novos e Usados, e possuimos uma vasta relação de Imóveis de Temporada, onde trabalhamos com administração exclusiva, podendo propiciar uma melhor experiência na Locação de Temporada. 

Se o seu desejo é investir com segurança em uma das regiões mais valorizadas do país, a empresa ANDERSON RAMOS INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS oferece assessoria dinâmica e profissional para você realizar o melhor negócio.

Temos também reservas on-line, e operamos através de todos os canais digitais, garantindo comodidade e segurança para o seu Verão.

 

Venha nos visitar!

Equipe

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

CENTRAL DE VENDAS E INVESTIMENTOS

Fixo
(47) 3369-0403
Fixo
(47) 3393-7172
ANDERSON RAMOS
(47) 98414-1852
VALMOR MAITO
(47) 99902-7379
DALMO CIDRAL
(47) 98414-1761

CENTRAL DE VENDAS E INVESTIMENTOS

ANDERSON RAMOS
(47) 98414-1852
VALMOR MAITO
(47) 99902-7379
DALMO CIDRAL
(47) 98414-1761